A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas.

A inspiração para os lançamentos é o que há de mais atual nas passarelas mais importantes do mundo, nas tendências da moda nacional e internacional e na preferência das consumidoras.

Além da qualidade e secagem rápida dos esmaltes, um dos grandes diferenciais da Mohda é o ativo “Nutri-Cálcio”. Ele está presente em grande parte dos produtos e age tratando a unha com vitaminas e ativos minerais, deixando-a mais forte e saudável. Outro diferencial é a linha FREE, com esmaltes livres de componentes alergênicos como o DBP, tolueno e o formaldeído.

Hoje a Mohda Cosméticos conta com mais de 4.000 pontos de vendas no Brasil e está presente também em Angola, Moçambique, Ilha da Reunião, Uruguai e Paraguai.

A ética, a parceria com os fornecedores, varejistas, distribuidores e o olhar atento às necessidades das consumidoras tem provado que estes valores aliados com a alta qualidade dos produtos é o melhor caminho para o sucesso duradouro.