Mohda
Product ID: 939
Product SKU: 939
KIT OBRIGATÓRIO - FORTALECIMENTO

KIT OBRIGATÓRIO - FORTALECIMENTO

Marca: Mohda


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

★★★★ 
KIT OBRIGATÓRIO

Para conquistar unhas fortes, perfeitas e garantir esmaltação que dura por muito mais tempo e com um brilho indescritível.

Kit Contém:
01 un Base Power
01 un Base Reconstrutora com Biotina
01 un Sérum 3 em 1
01 un Secante Express
01 un Removedor de Cutículas
01 un Top Coat Universal
01 un Sérum Ativador de Crescimento

Indicação de uso: 
Para remover a cutícula morta das unhas (aquelas cutículas que descamam), aplique o Removedor de Cutículas e remova com o auxilio de uma espátula. Intercale a Base Power e a Base Reconstrutora com Biotina, utilizando cada uma, 1x por semana, antes da esmaltação. Utilize o Sérum 3em1 e o Sérum Ativador de Crescimento 2x por dia (dica, deixe na mesa do escritório, na bolsa ou na cabeceira da cama para não esquecer). Finalize a esmaltação com o Top Coat Universal, indispensável para que o esmalte possa durar muuuuuito mais, sem alterar a cor real do esmalte escolhido. O Secante Express deve ser utilizado após o Top Coat Universal para secar bem rápido. Coloque tudo na necessaire e ande com ela na bolsa para não esquecer seus produtos essenciais na hora da fazer as unhas.

 

 

Descrição dos produtos:

Base POWER Super Fortalecedora - Para unhas de aço JÁ!
Devido ao Concentrado de Cálcio e o Ativo Nonychosine, a Base Power Super Fortalecedora chegou para deixar suas unhas como aço: fortes, resistentes e MEGA endurecidas
Ela trata a unha que já nasceu, acelerando o processo de recuperação das unhas frágeis e quebradiças te proporcionando resultados bem mais rápido. Diminui o risco da quebra com facilidade repondo o cálcio das unhas. Ah, e olha que MARA: ela potencializa a ação aderente do esmalte, promovendo ação benéfica nas unhas e fazendo o esmalte durar por mais tempo.
Dica de BFF:
Quer acelerar o processo de recuperação das unhas? Utilize junto o Sérum Ativador de Crescimento e o Sérum 3 em 1.
Motivos para amar:
♥ Não contém glúten ♥ Não contém cânfora ♥ Não testamos em animais ♥ Contém concentrado Cálcio ♥ Contém Ativo Nonychosine ♥ Endurece as unhas ♥ Pode (e deve) ser utilizado antes da esmaltação.
Modo de usar:
Aplicar uma camada antes da esmaltação com a cor convencional (base + cor + top coat).
Para tratamento: Aplicar 2 camadas a cada 2 dias nas unhas, não é necessário a remoção até a 3ª aplicação.
Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Toluene, Nitrocellulose, Alcohol, Tosylamide/Formaldehyde Resin, Acetyl Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite, Formaldehyde, Calcium Carbonate, Methionine/ Acrylates Copolymer/ Dimethiconol/ Cyclomethicone/ Benzophenone. CONTÉM FORMOL.
Especificação técnica: Contém 8,5 ml.

Base Reconstrutora com Biotina - Se faz bem pro cabelo, imagina nas unhas?
Febre nos EUA, a Biotina começou a ficar famosa por sua ação nos cabelos, deixando-os menos quebradiços e mais fortes. Foi ai que descobrimos que esse suplemento faz MUUUUUITO bem para as unhas, os benefícios são inúmeros, a começar pelo principal: Não precisa ingerir o suplemento, basta utiliza-la nas unhas como base, antes da esmaltação, fazendo com que a ação da Biotina seja muito mais rápida e satisfatória, além de não ter contra indicação (apenas para as alérgicas a formol). Ela reconstrói as unhas deixando-as mais resistentes, elimina a descamação deixando-as menos quebradiça, acelera o fortalecimento e crescimento das unhas e aumenta consideravelmente a produção da queratina natural das unhas.
Dica de BFF:
Quer acelerar o processo de recuperação das unhas? Utilize junto o Sérum Ativador de Crescimento e o Sérum 3 em 1.
Motivos para amar:
♥ Não contém glúten ♥ Não contém cânfora ♥ Não testamos em animais ♥ Contém concentrado de Biotina ♥ Reconstrói as unhas ♥ Elimina a descamação das unhas ♥ Pode (e deve) ser utilizado antes da esmaltação.
Modo de usar:
Aplicar uma camada antes da esmaltação com a cor convencional (base + cor + top coat).
Para tratamento: Aplicar 2 camadas a cada 2 dias nas unhas, não é necessário a remoção até a 3ª aplicação.
Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Toluene, Nitrocellulose, Tosylamide/Formaldehyde Resin, Acetyl Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite, Formaldehyde, Calcium Pantotenate, Biotin. Pode conter: CI 77891, CI 74160.
CONTÉM FORMOL.
Especificação técnica: Contém 8,5 ml.

Sérum 3 em 1 - NUTRI, HIDRATA e FORTALECE - Produto completo no poder de suas unhas e cutículas.
Chega de unhas e cutículas secas e daquela ardência chata quando tiramos um bifinho de vez em quando. Este produto foi formulado com muito carinho para ser o mais completo de sua necessaire, afinal, ele é:
• ANTISSÉPTICO já que contém óleo de melaleuca, ajudando a acelerar a cicatrização reduzindo a inflamação.
• NUTRI com a junção do óleo de melaleuca, água de coco (que chic) e outros, nutri unhas e cutículas deixando-as com a aparência mais saudável.
• FORTALECEDOR já que contém ativos mega especiais ajudando no fortalecimento.
• HIDRATANTE com a água de coco, que purifica e hidrata as unhas e cutículas.    

Possui fórmula EXCLUSIVA que nutri, não é oleosa e 5-FREE, totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP (principais substâncias que podem causar alergias e irritações).
Dica de BFF:
Utilize uma base ultra potente junto ao produto para que possa obter resultados melhores e mais rápidos ainda. 
Motivos para amar:
♥ Não contém Glúten ♥ Não contém cânfora ♥ Não testamos em animais ♥ Não é oleoso ♥ Não possui Formol, Tolueno e DBP ♥ Tem ação antisséptica ♥ NutriPower: Nutri unhas e cutículas.
Modo de usar:
Para resultado mais rápido, aplicar 2x por dia nas cutículas e massagear a região. 
Para ação antisséptica, aplicar nas cutículas e unhas após a remoção das cutículas e massagear. Tirar o excesso com água e sabão antes da esmaltação.
Este produto não altera cor, brilho e/ou durabilidade do esmalte podendo ser utilizado mesmo com as unhas esmaltadas.
Composição:
Aqua, DMDM Hydantoina, Calcium Pantothenate, Propylene Glycol, Glycerin, Cocos Nucifera Fruit Juice, Tea Tree Oil, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 16255.
Especificação técnica: Contém 8,5 ml.

Secante Express - Mohda = Líder absoluto em vendas desde 2014.
Possui ação ultrarrápida secando o esmalte, em média, 5 vezes mais rápido que os óleos e/ou secantes encontrados no mercado. Ele é M-A-R-A porque não deixa resíduos oleosos sobre a unha, isso mesmo, ELE NÃO É OLEOSO. Além disto, forma uma película protetora que evita “acidentes” corriqueiros normais após a manicure (quando vai pegar algo na bolsa, dirigir, prender o cabelo, etc..). Possui fórmula hidratante, não oleosa e FREE, totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP (principais substâncias que podem causar alergias e irritações).
Motivos para amar:
♥ Não contém glúten ♥ Não contém cânfora ♥ Não testamos em animais ♥ Não é oleoso ♥ Ajuda o esmalte a durar mais tempo ♥ Não possui Formol, Tolueno e DBP.
Modo de usar:
Após a esmaltação convencional (base + cor + top coat), passe o secante express nas unhas de maneira uniforme.
Composição:
APENAS Disiloxane e Paraffinum Liquidum.
Especificação técnica: Contém 8,5 ml

Removedor de Cutículas Express - Mohda
É um tratamento desenvolvido especialmente para o cuidado e saúde das cutículas. Ele auxilia na remoção do excesso de pele em volta das unhas (sabe aquela cutícula morta? ela mesmo!), define o contorno e tem ação suuuuuuuper hidratante. Seu uso habitual reduz o crescimento das cutículas e pode ser utilizado mesmo com as unhas esmaltadas (este produto não altera cor, brilho e/ou durabilidade do esmalte). Produto Dermatologicamente testado, reduzindo o risco de alergia. 
Motivos para amar:
♥ Não contém glúten ♥ Não contém cânfora ♥ Não testamos em animais ♥ Define o contorno das cutículas ♥ Dermatologicamente testado ♥ Não possui Formol, Tolueno e DBP ♥ Seu uso habitual reduz o crescimento das cutículas.
Modo de usar:
Aplicar fina camada sobre as cutículas deixando agir por 3 minutos. Retirar com auxilio de uma espátula. Após retirar lavar as mão com água e sabão. ATENÇÃO: este produto remove a cutícula morta das unhas.
Composição:
Aqua, Glycerin, Cetyl Lactate, Cetyl Alcohol, Lanolin, Dimethicone, Laureth-4, Laureth-23, Potassium Hydroxide, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Tocopheryl Acetate.
Dica de amiga:
Quer diminuir o uso do alicate e ter cada vez menos cutículas? Use o removedor de cutículas todos os dias apenas massageando as cutículas. #BoraUsar?
Especificação técnica: Contém 35 ml.
Precauções: Contém Álcali. 

TOP COAT UNIVERSAL - Para brilho indescritível.
Sabe aquela unha maravilhosa que tem um brilho indescritível? Você pode conquistá-las utilizando o Top Coat Universal. Ele foi desenvolvido com matérias primas diferenciadas que não altera a cor do esmalte aplicado. Ele intensifica vermelho, branco, preto, roxo, rosa, verde..... Isso mesmo, intensifica todas as cores e não transfere cor e nem altera a cor do esmalte utilizado. Ah, e olha que MARA: ela potencializa a ação aderente do esmalte, promovendo ação benéfica nas unhas e fazendo o esmalte durar por mais tempo.
Dica de BFF:
Não deu tempo de fazer as unhas novamente? Aplique uma camada do Top Coat Universal e garanta o brilho perfeito de volta, vai parecer que acabou de sair do salão.
Motivos para amar:
♥ Faz o esmalte durar muuuiito mais tempo nas unhas ♥ Não altera e nem interfere na cor do esmalte, podendo ser utilizado por cima de esmaltes branco ♥ Tem secagem SUPER rápida ♥ Evita o surgimento de bolinhas ♥ Pode ser reaplicado a qualquer dia para manter o esmalte intacto e renovar o brilho ♥ Não contém glúten ♥ Não testamos em animais.
Modo de usar:
Após a esmaltação com a cor desejada, aplique uma camada do Top Coat Universal (base + cor + top coat).
Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Toluene, Nitrocellulose, Alcohol, Isopropyl Alcohol, Tosylamide/Formaldehyde Resin, Acetyl Tributyl Citrate, CI 15850.
Especificação técnica: Contém 8,5 ml.

 

 

Sérum Ativador de Crescimento - Mohda
Sabe aquele desejo de unhas mais fortes, menos quebradiças e com crescimento ulllllllllltra rápido? Agora você pode realizá-lo. o/
Este produto foi testado e aprovado por dermatologistas após teste de eficácia ministrado em 10 pessoas. Ele garante unhas maiores e mais fortes em um curto período de tempo, além de restaurá-las, deixando-as mais saudáveis devido a sua formulação EXCLUSIVA.

Possui fórmula hidratante, não oleosa e FREE, totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP (principais substâncias que podem causar alergias e irritações).

Dica de BFF:
Utilize uma base ultra potente junto ao produto para que possa obter resultados melhores e mais rápidos ainda. 
Conheça nossas bases poderosas
https://mariapomposa.commercesuite.com.br/-ct-141-395325.htm

Motivos para amar:
♥ Fortalece as unhas.
♥ Faz as unhas crescerem mais rápido.
♥ Não contém cânfora.
♥ Não testamos em animais.
♥ Não é oleoso.
♥ Não possui Formol, Tolueno e DBP.

Modo de usar:
Para resultado mais rápido, aplicar 2x por dia nas cutículas e massagear a região. 
Este produto não altera cor, brilho e/ou durabilidade do esmalte podendo ser utilizado mesmo com as unhas esmaltadas.

Composição:
Aqua, Fomes Officinalis Extract (and) Aloe Barbadensis Miller (and) Saccharomyces Silicon Ferment (and) Saccharomyces Magnesium Ferment (and) Saccharomyces Copper Ferment (and) Saccharomyces Iron Ferment (and) Saccharomyces Zinc Ferment (and) Butylene Glycol (and) Saccharum Officinarum, Propylene Glycol, Capsicum Extrat, Hydrolyzed Rice Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Phenoxyethanol, CI 42090. Contém Glúten.

Especificação técnica: Contém 8,5 ml.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também