TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SER FEITAS NO PRAZO DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA, E DEVEM SER COMUNICADAS AO NOSSO SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PELO WHATSAPP (11)94444-5448.


1. Quando o produto for recusado:

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

 

 

SE VOCÊ AINDA ASSIM ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM 72 HORAS.

 

2. Troca ou cancelamento da compra:

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo whatsapp (11)94444-5448.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

-Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

 

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

 

3. Prazo para resolução da troca:

 

 A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

 

4. Troca ou cancelamento da compra:

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

 

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM UM PRAZO DE ATÉ 72H.